Follow by Email/Siga-me por mail

sábado, 26 de março de 2016

Páscoa Doente!

Duas semanas doente já era bastante!

Tanto que cansa!

Cansa de se estar cansada sem nada conseguir fazer!

Da cama para o sofá e sofá para a cama!

Na terça feira foi a primeira ida à urgência (sim, porque já foram duas) não me sentia bem, e claro por isso mesmo fui até lá!

Contudo, assustei-me quando me vejo ligada a máquina de aerossóis e com medicação intravenosa a correr ....

Dei comigo a pensar: "Caramba, não dei conta de estar tão mal!" 
Pior ... pensava mesmo, "devo estar mesmo mal, para nem dar conta do mal que estou".

Sentia-me tão mal que dou comigo a escrever o número de telefone do meu marido nas costas da minha mão, não fosse eu cair para o lado, sempre era a maneira de avisar alguém (lembrei que o telefone tinha código, e não saberiam desbloqueá-lo)

Reduzida à minha insignificância numa sala de tratamento, observava os que demais passavam, e havia sempre alguém pior do que eu!

Quatro horas depois, sentia-me outra .... o corpo e a cabeça já não estavam tão doridos, apesar da tosse que fazia com que as pessoas à volta olhassem na minha direção.

A médica foi peremptória "precisa de descanso", antibiótico, anti-inflamatório, anti-alérgico e ... atestado de 5 dias - infecção respiratória! 

Eu, na minha convicção de já estar melhor (até voltei sozinha para casa) disse que não era preciso, bastava dois dias, entretanto viria o fim de semana e estaria pronta para ir trabalhar!

E .... ao terceiro dia, concretiza-se a segunda ida à urgência!

Ontem, trouxe mais um antibiótico, para juntar ao que já estava a tomar!

Mas, novamente, dei comigo a pensar, há sempre alguém pior ... o senhor que entrou depois de mim na urgência, ficou internado, enquanto eu (Graças a Deus) voltei para casa!

Sinto-me fraca, a cabeça meia tonta, mas já respiro um pouco melhor! 
Vou ficar uns dias a descansar .... para poder recuperar!

Aproveitem a Páscoa, as mini-férias a estadia em família. 

O receituário de hoje, é pessoal e intransmissível .... e em quantidade que qualifico anormal ....


Em breve, trarei novidades como todos vocês gostam, mas entretanto não deixem de se inspirar com as receitas que por aqui têm disponíveis!

Já espreitaram o separador dos doces e sobremesas??
"Uma espécie de tiramisú de morango" continua a ser líder das mais visualizadas do blog! 
E vocês, já sabem o doce que vão fazer para amanhã? 
Se não tiverem ideias espreitem o separador das Sobremesas, estão muitas e deliciosas por lá!




5 comentários:

  1. As melhoras ok. As Carlas são umas valentes mas às vezes... beijinhos é cura isso bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem estado difícil!
      São tão valentes que nem dão conta do mal que estão, não é verdade?
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. As melhoras ok. As Carlas são umas valentes mas às vezes... beijinhos é cura isso bem.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras!!
    Beijinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Author

PageRank