quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Parabéns ...

Hoje o aniversário não é o meu, mas de alguém que me diz muito e também é muito para mim!

Entrou na ternura dos 40! 

E como o cantor dizia:

"Quem eu era?

Quem sou e quem pareço?


Se alguém hoje me espera,


Com certeza que mereço.

Mereço ainda,


Amor, a tua presença,


Para enfrentar a vida


Com a ternura dos 40"



E é isso mesmo!

Como tal, para comemorar este dia fizemos, cá em casa um bolo super-delicioso!

Deixo a foto, mas a receita fica para amanhã!

Decerto compreendem que hoje o dia é de comemoração.

Mas ... para aguçar o apetite ... deixo-vos estas fotos:





"Bolo de Chocolate Guloso com Frutos Vermelhos"


Fiquem com esta música .... linda ... que dedico a todos, mas com um toque especial para o "Meninão" cá de casa <3 pelos seus 40 anos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Author

PageRank